São inúmeras obras. O chefe do executivo visitou algumas delas para conferir de perto os trabalhos realizados pelos profissionais, além de verificar a qualidade do serviço. O prefeito Bergson Iduino se preocupa em oferecer um ótimo serviço à população, por isso ele visita diariamente as obras em andamento.
Aqui estão algumas delas:
• A Prefeitura de Arez está ampliando a Creche Maria Aparecida Ferreira, construindo quatro novas salas de aula que terão novos banheiros em cada uma delas, totalmente equipadas;
• Novas salas para laboratório de ciências e informática na Escola Municipal João Guió.
• Continuação da urbanização do conjunto Portal da Cidade, com pavimentação em ruas ao redor da Praça, como a rua Aldeia do Guaraíras e Miss. Frei Herculano, atualmente, totalizando 1750 metros de pavimento em concreto;
A gestão que está fazendo acontecer está transformando os rumos do nosso município por meio de muito trabalho e desenvolvimento.