COMUNICADO IMPORTANTE.
A Prefeitura de Arez tem se mantido ativa em relação às estradas com buracos e deixa claro que está empenhada em resolver esse problema o mais rápido possível.
O Prefeito Bergson Iduino ressalta o empenho da gestão em garantir a execução da operação Tapa Buraco na entrada de Arez, que estende-se a BR 101 à RN 061, passando pelo Centro do município e chegando até o Distrito de Patané.
Foram encaminhadas solicitações, por meio de ofícios, ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão do governo estadual responsável, nos dias 25 de abril e 02 de junho. Além disso, o prefeito teve uma reunião com a diretora do DER na última quarta-feira, 05 de julho, solicitando o fornecimento do material necessário para que a própria prefeitura possa realizar o serviço, além de pedir a assinatura de um convênio.
Até o momento, o município aguarda resposta em relação a essas demandas.