Antes de organizar e divulgar seu evento, é obrigatório a emissão de alvará de autorização para a realização de eventos.

Você sabia que para obter uma Autorização de uso de espaço privado ou Uso de Espaço Público (AUEP), o promotor do evento em área privada, pública e/ou parte pública deve procurar o atendimento de forma presencial na SECRETARIA MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO. Após a solicitação, será entregue ao contribuinte o requerimento junto ao check-list. Assim que preenchido e anexando os documentos necessários de acordo com a necessidade específica do evento, o processo será gerado.

A medida tem como objetivo apoiar a cultura e trazer segurança, proporcionando locais adequados para a realização das festas que fazem parte ou não do nosso calendário eventual.

A Secretaria Municipal de Tributação fica localizada na R.José Euclides Chacon, Nº 33, próximo ao Supercop.

#PrefeituradeArez
#GestãoQueFazAcontecer