A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou ontem, dia 15, o Arraiá da SEMTHAS 2023.
A Prefeitura proporcionou muita alegria e diversão para as crianças, jovens e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, levando a todos o significado de um verdadeiro Arraiá.
Com muitas comidas típicas do São João, o cantor da terra, Neném Sanfoneiro, animou a todos com seu forró raiz, fazendo com que ninguém conseguisse ficar parado.
As crianças do SCFV tiveram um dia repleto de diversão também, com diversas brincadeiras como pula-pula, piscina de bolinha, pescaria e muito mais. Além disso, não faltou algodão doce, pipoca e outras guloseimas típicas de festas juninas.
Na oportunidade, o prefeito Bergson Iduino, bem como secretários e vereadores, também estiveram prestigiando o Arraiá da SEMTHAS 2023.
Confira todas as fotos no Facebook da Prefeitura Municipal de Arez.