O TRABALHO CONTINUA
Hoje, o prefeito Bergson Iduino realizou uma vistoria em obras que estão em andamento dentro do nosso município.
Confira!
Na primeira etapa da pavimentação e a instalação de iluminação em LED da Avenida Maria da Silva foi um sonho que se tornou realidade para muitos moradores daquela localidade. Agora, na segunda fase, os trabalhos continuam para a realização da pavimentação que terá 540 metros quadrados, assim como a continuação do calçadão, que terá 528 metros quadrados. Além disso, a segunda parte da Avenida Maria da Silva receberá arborização e 10 postes com iluminação em LED.
O prefeito Bergson Iduino acompanhou hoje o trabalho de preparação da área para receber o serviço.
Além disso, o prefeito e a equipe da Secretaria de Infraestrutura fizeram uma vistoria técnica na obra da Creche Municipal Divina Providência, em uma área de 1.600 metros quadrados onde a creche será ampliada, contemplando seis novas salas, banheiros e espaço de recreação.
São diversas obras e serviços que visam o crescimento do nosso município. Mas não para por aí, você irá conferir outras obras que foram visitadas pelo prefeito e ficará informado sobre o andamento delas.