A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está a todo vapor na realização de obras para o desenvolvimento do município.
O Prefeito Bergson Iduino acompanha de perto todas as obras e, desta vez, conferiu o trabalho que está sendo executado na rua Miss. Frei Herculano, no conjunto Portal da Cidade, onde está sendo realizada a pavimentação em concreto.
Vale lembrar que a Rua Aldeia do Guarairas, localizada no Conjunto Portal da Cidade, também está sendo pavimentada, totalizando 1.750 metros quadrados de pavimentação entre as duas ruas.
O Prefeito ainda realizou uma vistoria técnica nos serviços que estão sendo feitos na Creche Municipal Maria Aparecida Ferreira. A creche está recebendo quatro novas salas, que serão equipadas e terá novos banheiros em cada uma delas, o que proporcionará mais conforto, segurança e melhores condições de aprendizado às crianças.
A Educação em Arez nunca presenciou uma transformação como a que está acontecendo atualmente. Escolas e creches estão passando por melhorias, reformas e ampliações. Além disso, as ruas estão sendo urbanizadas, o que melhora a qualidade de vida para todos.