Secretaria Municipal de Saúde de Arez, participa do 37º Congresso Nacional do Conselho Nacional dos Secretários de Saúde (CONASEMS).
O 37º Congresso do CONASEMS, que ocorreu em Goiânia, conta com a participação da Prefeitura de Arez, através da Secretaria de Saúde, na pessoa da secretária de saúde Dinasilda Oliveira e Izabel Nogueira Coordenadora da atenção básica.
O evento aconteceu nos dias 16 e 19, no Centro de Convenções de Goiânia, com o tema “O SUS que Falta no Brasil”.
De acordo com a secretária de saúde Dinasilda, “o CONASEMS é o maior evento de saúde pública da América do Sul, e o nosso projeto ‘Saúde na Feira Livre: Fortalecendo a Imunização no Município de Arez – RN’, foi destaque como exemplo para o mundo. Agradeço ao prefeito Bergson Iduino por me proporcionar essa oportunidade de representar Arez neste Congresso”, finalizou.