No, dia 21, pela manhã, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Arez realizaram uma visita ao “Espaço Multicultural Cia Encanto” em São José de Mipibu.
O passeio faz parte do projeto da Prefeitura de Arez, que oferece aulas de Artes Circenses e Ballet para as crianças do SCFV. Lá, eles puderam conhecer um pouco mais dessa arte e colocar em prática algumas atividades como malabarismo, acrobacia, saltos no trampolim e perna de pau. Essas ações estimulam a criatividade, habilidades motoras e muito mais.
A empolgação e a alegria de todas as crianças ao participarem dessas atividades demonstram o quanto o trabalho da Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, é importante para eles.