NOVOS SORRISOS

Nesta sexta-feira (28), a Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de novas próteses dentárias para pacientes de Urucará e Arez que necessitam do aparelho.
O objetivo do trabalho que a Prefeitura de Arez vem desenvolvendo é restaurar a função mastigatória, a estética e promover a renovação da autoestima dos pacientes.
Para solicitar a prótese dentária, o paciente precisa estar com a requisição do dentista, cópias do RG, comprovantes de residência, cartão do SUS e CPF. Os agendamentos podem ser feitos na Central de Regulação do município, que está localizada no Centro de Saúde Manoel da Costa Souza.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.