A Prefeitura Municipal de Arez, em conjunto com o Projeto Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e o Projeto Nascentes, uniram-se para realizar a recuperação da Nascente do Rio Valado, com a participação dos alunos da Escola Municipal Clidenor de Lima, na manhã desta terça-feira.
A ação foi muito satisfatória, pois o mutirão envolveu uma extensa área, na qual várias mudas foram plantadas com a ajuda dos alunos, contribuindo assim para a conscientização ambiental de cada um.
Além disso, a tarde foi realizado um aulão de aeróbica coletiva para idosos na praça cívica, com o objetivo de promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida da terceira idade.
Em nosso stories você acompanha mais ações do Trilha Potiguares realizadas hoje.
Veja todas as fotos das ações no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez.