A prefeitura municipal de Arez, em conjunto com o projeto Trilhas Potiguares da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, proporcionou diversas ações no nosso município nesta terça-feira (02 de agosto)
Confira com a gente
• Ação educativa sobre alimentação saudável na creche Maria Aparecida, reunião para as mães para melhorias na alimentação das crianças.
• Prática esportiva na comunidade guaraíras, a ação aconteceu na praça do palquinho com gincana para as crianças da comunidade.
•Mini curso sobre educação inclusiva na câmara municipal, para os nossos auxiliares de pedagogia, com o intuito de promover melhorias na educação dos mesmos.
•Ação educativa com o projeto recuperação de nascentes e trilhas potiguares na comunidade de Mundo Novo, para os alunos das escolas Miguel Figueiredo e Antônio Felipe Ferreira.