No dia 11 de agosto, a Prefeitura de Arez, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, enviou mais um ofício ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão do governo estadual, solicitando a conclusão da Operação Tapa Buraco em nosso município.
Infelizmente, o problema ainda não foi resolvido, e o Prefeito Bergson Iduino está preocupado com a situação, pois continua prejudicando a população que utiliza os trechos afetados pelas crateras.
A prefeitura de Arez está fazendo o possível para que esse trabalho seja concluído. Em breve, traremos atualizações sobre essa situação.
Abaixo, segue o ofício que foi enviado ao DER.
Oficio nº 053/2023-SMINF
Ao Departamento de Estradas e Rodagens do Rio Grande do Norte – DER Senhora Natércia Shirley Nunes Diretora de Obras e Operações.
“Vimos por intermédio deste solicitar que seja viabilizado a continuidade da operação Tapa Buraco neste municipio, pois o trabalho só aconteceu no dia 28/07/2023 e não teve sequência, ou seja, foi apenas um dia de trabalho e ainda ficou faltando parte da RN 061 que dá acesso a entrada da cidade, todo trecho que cruza a cidade e a estrada que liga ao distrito de Patané, são trechos bastante desgastados e perigosos devido à falta de manutenção por um longo periodo causando o agravamento da situação e, consequentemente, aumentando a possibilidade de acidentes e prejuízos materiais e financeiros a todos que se utilizam a RN 061.”