Nota de Repúdio.
A Prefeitura de Arez vem, por meio desta nota, manifestar seu veemente repúdio ao ato de vandalismo ocorrido no Pronto Atendimento Dr. Juca, no qual uma poltrona que havia sido adquirida recentemente pela prefeitura, foi indevidamente rasgada.
O ato de vandalismo demonstra uma total falta de consideração pelo patrimônio público, que é mantido com o dinheiro dos contribuintes. Exigimos respeito aos bens coletivos.
Recentemente, a Prefeitura de Arez adquiriu 12 novas camas eletrônicas e 15 novas poltronas para o Pronto Atendimento Dr. Juca, com o objetivo de proporcionar o melhor atendimento e conforto possível para os pacientes e seus acompanhantes.
A administração do Prefeito Bergson Iduino tem transformado e continuará transformando a saúde de nosso município.
O trabalho não pode parar!