A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Educação, deu início às comemorações do 7 de setembro em Patané, onde ocorreu a abertura dos desfiles cívicos com o tema “Os Símbolos Nacionais, Estaduais e Municipais”.
As escolas que participaram da abertura foram Manoel Balceu, Ezilda Smith, e o Centro de Educação João Marinho César. Além disso, as bandas que abrilhantaram o evento foram a Banda Marcial Jacumaúma, Banda Marcial Raízes de Patané, a Banda da Escola Ezilda Smith, Banda de Percussão Felipe Ferreira de Urucará e o grupo de Escoteiros Guerreiros Jacumaúma.
A programação do 7 de setembro continua e hoje o desfile cívico será realizado no Centro de Arez. Esperamos por você às 15h.
Confira todas as fotos do evento no Facebook da Prefeitura Municipal de Arez.