No, dia 8, aconteceu o desfile cívico da Zona Rural de Arez, Urucará. O evento marcou o encerramento das comemorações do dia 7 de setembro em nosso município, que duraram três dias.
As escolas municipais Antônio Felipe Ferreira, Djalma Aranha Marinho, Miguel Figueiredo e Napoleão Agra abrilhantaram o último dia, e as bandas marciais que participaram do encerramento foram Raízes de Pantane, Senador Georgino Avelino, União Arezense e a banda de percussão da Escola Felipe Ferreira.
As comemorações do 7 de setembro em Arez duraram três dias, iniciando em Patané, passando por Arez e terminando na Zona Rural. Diversas bandas, não somente do nosso município, mas também de cidades vizinhas, estiveram se apresentando em nossa terra.
Toda a rede municipal de ensino esteve envolvida e trabalhando para que tudo isso acontecesse.
Um resgate do desfile cívico em nosso município.
Veja todas as fotos do evento no Facebook Oficial da Prefeitura de Arez.