Hoje, dia 12 de setembro, ocorreu a “Primeira Reunião Municipal Ampliada de Segurança Alimentar e Nutricional” de Arez.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, promoveu o evento com a participação de representantes da Gestão Municipal e da Sociedade Civil. Durante a reunião, foram discutidos temas relacionados à Soberania Alimentar: A Comida que queremos.
Os grupos elaboraram até cinco propostas em níveis municipal, estadual e federal. Foi um momento importante para a construção de políticas públicas.
O município de Arez está empenhado em construir um futuro onde a fome seja erradicada e o acesso a alimentos saudáveis seja um direito de todos os moradores.