SAÚDE  A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, visando melhorar a estrutura e o atendimento, oferecendo serviços de saúde de qualidade para a população, adquiriu 17 novas unidades de suporte para soro e um carrinho de emergência para o Pronto Atendimento Dr. Juca.
A gestão do Prefeito Bergson Iduino tem trabalhado para melhorar a saúde pública do município em diversos setores, vale destacar alguns, como a disponibilidade de médicos 24 horas, camas, poltronas, climatização e novas ambulâncias para o Pronto Atendimento Dr. Juca e demais unidades de saúde do município. Além disso, o Prefeito Bergson tem dado atenção ao abastecimento da farmácia municipal, que oferece medicamentos gratuitos para a população.
A gestão que faz acontecer continuará proporcionando uma saúde de qualidade para o povo arezense. Vem muito mais por aí.