No, 23 de setembro, a Prefeitura de Arez deu início ao “Projeto Prefeitura Mais Perto de Você”, que tem como objetivo ouvir e levar os serviços até os munícipes, tais como: saúde, educação, assistência social, administração, infraestrutura, agricultura, tributação, meio ambiente e assessoria jurídica a população.
O prefeito Berson Iduino fez questão de ouvir pessoalmente os moradores de Patané, Camucim e Cercado Grande, onde prestou esclarecimentos e sanou dúvidas sobre as ações desenvolvidas na região.
Além disso, foram oferecidos serviços públicos como atendimento médico, vacinação, teste rápido, aferição de pressão arterial, orientação com nutricionista e educador físico, bem como serviços de habitação, benefício eventual, Criança Feliz, Serviço de Convivência, Cras e Cadastro Único.
Tudo isso tem como objetivo trazer mais comodidade e qualidade de vida para a população de toda Arez.
É a Prefeitura mais perto de você!