Ontem 27, foi realizada a Reunião do Conselho Municipal de Educação de Arez (CME-Arez), para deliberar sobre temas necessários e centrais para o andamento das aulas e da educação do nosso município, no ano de 2024.
Dentre as pautas apresentadas e aprovadas estão o Calendário do Ano letivo de 2024, com início das aulas fixado para 15 de fevereiro; o documento norteador da Política e organização da Educação em Tempo Integral da Educação Infantil; e os Projetos Políticos Pedagógicos de todas as unidades de Ensino do município.
A elaboração e aprovação desses documentos oficiais mostram uma preocupação da gestão do prefeito Bergson Iduino com uma educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes.