A Prefeitura de Arez entregou uniformes completos a 22 times de futebol local. Com um investimento de R$ 32.000,00, os novos trajes e materiais esportivos serão de suma importância para as equipes, devido ao Campeonato Municipal 2023 que se aproxima.
Ao todo, 22 equipes receberam as novas vestimentas, sendo elas: Associação dos Veteranos de Patané, Coritiba, Furacão, Palmeiras das Areias, União Bandeirantes, Alto da Vila, Bofe de Elite, Juventude de Patané, Palmeiras de Arez, Palmeiras de Nascença, Botafogo do Sapé, Cruzeiro de Primeiro Rio, Grêmio de Urucará, Vila Nova de Arez, ABC do Guaraíras, Arezinho, Barcelona do Dendê, Pelada da Sexta, A.A. Investimentos, Nevada FC, RedBull de Arez e Seleção do Guaraíras.
O prefeito Bergson Iduino entregou pessoalmente os novos uniformes aos representantes das equipes. Além disso, também participaram da solenidade os secretários, vereadores e os demais servidores da prefeitura.
A entrega dos materiais esportivos reforça o compromisso da gestão do prefeito Bergson Iduino na valorização do esporte no município.
Confira como ficaram definidos os grupos das séries “A” e “B” do Campeonato Municipal 2023:
– Série “A”:
Nevada FC
RedBull de Arez
Seleção do Guaraíras
Veja todas as fotos no Facebook oficial da Prefeitura Municipal de Arez.