A Prefeitura de Arez preparou mais de 89 profissionais para ingressarem no mercado de trabalho.
O Prefeito Bergson Iduino entende que os cursos de qualificação abrem inúmeras portas no mercado de trabalho atualmente. Por isso, ele tem voltado sua atenção para trazer esse tipo de formação profissional para a população.
Pensando nisso, através do “Projeto Capacitar Brasil”, a gestão do Prefeito Bergson Iduino ofereceu cursos de Atendente de Farmácia, Atendente de Ótica, Frentista, Operador Lotérico e Caixa, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e crescimento da comunidade local, proporcionando a capacitação profissional como uma forma de promover a inclusão no mercado de trabalho e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.
A Prefeitura de Arez parabeniza e deseja sucesso a todos os novos profissionais.
 Veja todas as fotos no Facebook Oficial da Prefeitura Municipal de Arez.