Eleição Conselho Tutelar 2023
Ontem, 01 de outubro, aconteceu de forma unificada em todo território nacional as eleições para conselhos tutelares. Em Arez tivemos um processo eleitoral tranquilo, com muita harmonia, trabalho e respeito entre todos os envolvidos.
A Prefeitura Municipal de Arez, através da Secretaria de Assistência Social, a Assessoria de Comunicação e a Comissão Especial Eleitoral, esteve envolvidos para a realização da eleição.
O processo eleitoral terminou as 23h21min. Tivemos uma apuração transparente com a presença de todos os Candidatos. Na oportunidade, gostariamos de agradecer a todos os Candidatos e todos os eleitores que tiveram a consideração de sair das suas casas e votar, agradecer e parabenizar aos Candidatos ganhadores e aos Candidatos que não conseguiram se eleger desta vez.