A Prefeitura Municipal de Arez realizou na última quinta-feira, 5 de outubro, uma solenidade de inauguração da reforma da Escola Municipal João Guió.
O evento contou com a presença do Prefeito Bergson Iduino e marcou a entrega de importantes melhorias para a instituição de ensino.
Durante a cerimônia, foi inaugurado um laboratório de informática, equipado com 24 computadores completos, e um laboratório de ciências, com materiais de estudo essenciais para o desenvolvimento de atividades pedagógicas. Além disso, foram realizada a ampliação do refeitório e a climatização das salas de aula, garantindo maior conforto e qualidade no ensino.
O Prefeito Bergson Iduino destacou que a escola João Guió será um exemplo de qualidade na educação, sendo aguardada há décadas pela população. Vale ressaltar que uma piscina semiolímpica também está sendo construída e será entregue em breve pela prefeitura.
A solenidade contou com a participação da banda marcial União Arezense, que abriu o evento de forma histórica. Além da presença da população, alunos da instituição, secretários, vereadores, professores, diretores e coordenadores pedagógicos também marcaram presença no evento.
Na próxima publicação, você poderá ver com mais detalhes como o laboratório de ciências e informática ficou.
Veja todas as fotos no Facebook da Prefeitura Municipal de Arez.