Confira agora mais detalhes do laboratório de informática e ciências. Assim como a expansão do refeitório da Escola Municipal João Guió.
O laboratório de informática é composto por 24 computadores completos e prontos para as aulas de informática e para as pesquisas escolares. Eles foram equipados com os programas mais atualizados, o que possibilitará um ambiente de aprendizado, cada vez mais, eficiente.
Já o laboratório de ciências é um paraíso para os estudantes mais curiosos. Ele foi montado com materiais e equipamentos para a realização de experiências e estudos práticos nas áreas de ciências da natureza, eletricidade, química, física e geografia. Isso tudo proporcionará metodologias de aulas multidisciplinares, no Ensino Fundamental. Dessa forma, os estudantes terão todas as ferramentas necessárias para desenvolver habilidades científicas e competências para uma formação mais integral.
Mas as novidades não param por aí. O refeitório da escola passou por uma reforma e ampliação, oferecendo agora um espaço ainda maior e mais confortável para os alunos.
Essas melhorias são fruto do compromisso da gestão do Prefeito Bergson Iduino em garantir um ensino de qualidade aos alunos da Escola Municipal João Guió. Com investimentos em infraestrutura e tecnologia.