CARRETA DA MAMOGRAFIA
A Prefeitura de Arez, através da Secretaria Municipal de Saúde em alusão ao Outubro Rosa – mês de prevenção e combate ao câncer de mama, realizará um mutirão de exames na Carreta da Mamografia.
Vale ressaltar que os exames de mamografia precisam de solicitação médica e o preenchimento da ficha de mamografia. A prioridade é dada para pacientes na faixa etária de 50 a 60 anos, porém, pessoas com histórico familiar de câncer devem fazer o exame a partir dos 40 anos. Para os munícipes que residem no centro, Areias e Guarairas, é necessário agendar na Central de Regulação da SMS. Ainda temos vagas disponíveis.
A ação acontecerá no próximo dia 19 de outubro, a partir das 8h, em frente à Secretaria de Saúde no centro de Arez.