ATENÇÃO ZONA RURAL.
O projeto “Prefeitura Mais Perto de Você” estará na Zona Rural, atendendo em frente à Escola Antônio Felipe Ferreira de Urucará.
Neste sábado, dia 21 de outubro, às 9h da manhã, diversos serviços da Prefeitura de Arez estarão mais próximos de você, que reside na Zona Rural de Arez.
Mas preste atenção: as comunidades que receberão atendimento são Urucará, Rio do Meio, Dendê de Cima e Dendê de Baixo. As demais localidades terão uma data diferente. É importante destacar que haverá transporte disponível. Serão oferecidos serviços de saúde, educação, assistência social,
administração, infraestrutura, agricultura, tributação, meio ambiente e assessoria jurídica.
O objetivo do programa é ouvir e levar os serviços municipais até você, facilitando a resolução de diversas demandas da comunidade. Participe!