A Prefeitura Municipal de Arez realizou a inauguração da reforma, ampliação e climatização da Escola Municipal do Campo Miguel Figueiredo no último sábado, dia 21 de outubro.
A escola Municipal do Campo Miguel Figueiredo, localizada na comunidade Mundo Novo, sofreu por vários anos com a falta de reformas, o que resultou em reclamações dos alunos e profissionais devido ao calor e ao espaço limitado, prejudicando a qualidade do ensino. Diante dessa situação, a gestão do Prefeito Bergson Iduino tomou medidas para solucionar tais problemas.
Foram construídas duas novas salas de aula, um banheiro com acessibilidade e ampliação da diretoria. Além disso, foram realizadas reformas em outros ambientes já existentes, incluindo pinturas e climatização em todas as salas de aula, inclusive na diretoria.
Além do prefeito Bergson Iduino, os moradores da comunidade, vereadores e secretários, estiveram presentes. Vale ressaltar que a abertura da solenidade foi realizada pela Banda de Percussão Felipe Ferreira de Urucará, que abrilhantou a ocasião.
Em outra publicação você irá conferir como ficou as novas salas de aula.