Através do projeto “A Prefeitura + Perto de Você”, o Prefeito Bergson Iduino leva seu gabinete até a população, com o intuito de ouvir reinvindicações e esclarecer dúvidas em relação às ações da Prefeitura Municipal.
Essa ação tem sido elogiada e reconhecida pelos moradores das comunidades que foram atendidas pelo projeto, pois enxergam nessa iniciativa uma oportunidade de ter suas demandas ouvidas de maneira mais ágil e eficiente.
O Projeto “A Prefeitura + Perto de Você tem como principal objetivo aproximar a população da administração municipal, garantindo um atendimento mais direto e acessível por parte das diversas secretarias. Em breve divulgaremos o próximo local onde o projeto será levado.