Exames de ultrassonografia chegam à zona rural de Arez.
O exame de ultrassonografia é de extrema importância para o diagnóstico de várias doenças. Diante disso, e ouvindo os anseios da população, a administração do Prefeito Bergson Iduino tem disponibilizado esse tipo de exame de forma gratuita. Agora, foi a vez da Zona Rural também ser beneficiada.
Em conversa com uma moradora da comunidade de Urucará, ela relatou que essa é a primeira vez que vê esse tipo de trabalho sendo realizado para a população, e o melhor, de forma gratuita. “Agora as coisas estão muito melhores, é um alívio para nós ter esses serviços ao nosso alcance”, finalizou.
O compromisso do Prefeito Bergson Iduino é cuidar do nosso povo, que por muito tempo sofreu com gestões passadas. Agora, Arez está seguindo no caminho do desenvolvimento.
Confira as imagens.