Na ultima sexta-feira (27), foi realizado o encerramento do curso de Formação Social Política com os adolescentes do município, em parceria com a casa CEDECA – RN.
Durante 7 meses de curso, foi possível transmitir conhecimento em prol da formação de opinião e discussão de temas relevantes para nossos adolescentes e para o seu futuro como jovens formadores de opinião. Eles puderam conhecer o funcionamento da nossa sociedade e a importância da participação política. Foram discutidos temas como cidadania, democracia, diversidade e igualdade de gênero, racismo, preconceito, entre muitos outros.
Com tudo isso, queremos agradecer ao Prefeito Bergson Iduino e a todos por tornarem possível essa parceria em nosso município.