FEITO HISTÓRICO A gestão do Prefeito Bergson Iduino adquiriu equipamentos modernos para o laboratório de Análises Clínicas de Arez.
A Prefeitura de Arez, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a compra de equipamentos laboratoriais visando à modernização do serviço de Análises Clínicas.
Foram adquiridos um microscópio óptico, uma centrífuga, um agitador de kline, um contador diferencial de células, um banho maria, cronômetros digitais, um múltiplo marcador de tempo e uma estufa analógica de esterilização e secagem.
Há 27 anos, o laboratório não recebia novos equipamentos, e os existentes estavam totalmente desgastados. Houve, portanto, a necessidade de adquirir novos equipamentos para que o trabalho pudesse ser realizado com equipamentos novos e mais modernos.