ATENÇÃO ZONA RURAL.
Dentro do planejamento a Prefeitura Municipal de Arez,vem visitando comunidades diferentes em cada edição do programa. Todas as secretarias municipais se integrarão em um mutirão de ações juntamente com os parceiros da administração, oferecendo para a população atendimentos dos mais diversos.
Neste sábado, dia 18 de novembro, às 9h da manhã, diversos serviços da Prefeitura de Arez estarão mais próximos de você, que reside na Zona Rural, em Nascença (Atenderá Primeiro Rio também).
Mas preste atenção: As demais localidades terão uma data diferente. É importante destacar que haverá transporte disponível para os moradores de Primeiro Rio, irem até Nascença. Serão oferecidos serviços de saúde, educação, assistência social, administração, infraestrutura, agricultura, tributação, meio ambiente, assessoria jurídica e serviços da junta militar.
O objetivo do programa é ouvir e levar os serviços municipais até você, facilitando a resolução de diversas demandas da comunidade. Participe!