No último sábado (18), o programa “Prefeitura Mais Perto de Você” chegou à Comunidade de Nascença atendeu também a população de Primeiro Rio, oferecendo serviços à população.
Foram realizados vários atendimentos.
O objetivo principal da “Prefeitura Mais Perto de Você” é tornar os serviços e programas oferecidos pela prefeitura mais acessíveis e eficientes, atendendo às necessidades da população de forma direta. Isso não apenas simplifica o acesso
aos serviços, mas também fortalece a conexão entre o governo municipal e a comunidade.
Para o prefeito Bergson Iduino, esse formato permite que os munícipes tenham mais oportunidades de buscar os serviços públicos perto de casa. “A ideia é ir para cada comunidade diferente e assim, atingir todas as regiões da cidade. Participem!”, ressaltou.
CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK OFICIAL DA PREFEITURA DE AREZ.