Utilizar o judô e jiu-jitsu como ferramenta educacional, de formação e transformação na vida de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.
Dentro desse objetivo, o prefeito Bergson Iduino recebeu, nesta segunda-feira (21), em seu gabinete, integrantes do Projeto social “Formando cidadãos Camucim Patané/Arez” para estabelecer uma parceria com o Professor, Lincon Aguiar.
Uma grande competição de jiu-jitsu voltada para atletas entre 4 e 17 anos, O evento É o Open Kids, que aconteceu neste último sábado, dia 18, na Zona Norte da capital. O torneio existe desde 2014 e realiza duas edições por ano.
Essa iniciativa é uma prova do compromisso do prefeito Bergson com o esporte municipal, que, além de melhorar as condições de locomoção, vem dando apoio aos atletas locais em diversas modalidades.