A Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, por meio da Secretaria Municipal de Tributação está convocando todos os taxistas e loteiros, que exercem atividades remuneradas no município, para comparecerem, no período de 27 de Novembro a 15 de dezembro, à sede da Secretaria Municipal.
Segundo a Secretário Municipal de Tributação e o Fiscal Tributário; “esses profissionais (taxistas e loteiros) deverão comparecer, à Secretaria Municipal de Tributação, no horário das 8h às 12h, munidos de cópias da CNH – CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO, CRLV – CERTIFICADO DE REGISTRO E LICENCIAMENTO DE VEÍCULO e o ALVARÁ DE CIRCULAÇÃO DO ANO DE 2023”.
Caso algum condutor não possua algum desses documentos solicitados, devem comparecer, mesmo assim, pois o objetivo da presença é fazer uma triagem, prestar orientações específicas de ordem e promover a legalização.