A prefeitura municipal de Arez, entregou nesta sexta-feira (24) a Praça do Portal da cidade totalmente construida.
Localizada próximo ao posto de gasolina, o espaço foi entregue pelo prefeito de Arez, Bergson Iduino para atender às demandas da região.
A Prefeitura segue investindo em obras de grande porte e em espaços abertos e de convivência para beneficiar a população.
A cerimônia de entrega foi iniciada às 19h, e contou com a presença de vereadores, secretários e moradores da região.
O prefeito destacou a importância do tradicional espaço se tornar novamente uma área de lazer e convívio para os Arezenses.
“Temos procurado ao longo desse período que estamos administrando Arez, construir uma cidade para as pessoas. Com espaços agradáveis assim como este, com a muito bem-vinda modernização da Praça do Portal”, disse ele.