ATENÇÃO DISTRITOS DE AREZ
É nesta Quinta-feira, (30), O projeto A Prefeitura Mais Perto de Você vai ser realizado no distrito Areias atendendo também o distrito sapé.
O Programa da Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, tem por finalidade ofertar nos povoados os principais serviços disponibilizados pela Gestão Pública Municipal. É importante destacar que haverá transporte disponível para os moradores do sapé, irem até o distrito Areias.
Assim, a população da localidade e entorno pode acessar os serviços de Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura e muito mais sem ter que se deslocar até a sede do município.
É assim, com ideias inovadoras e muito trabalho que vamos Reconstruindo Nossa Terra, facilitando a vida do cidadão e Cuidando de Nossa Gente!