A Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, com muita cor e brilho, as luzes do Natal tomaram conta da Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade, na noite deste sábado (02).
O prefeito Bergson Iduino acionou a iluminação, que faz parte da decoração natalina, dando início à programação oficial das festividades de fim de ano.
Teve a chegada do papai Noel, apresentação das bandas marciais, apresentação com a Companhia encanto e os usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo, Entrega de Chocolates e Lanches
e apresentação dos usuários da aula de violino e flauta doce do serviço de convivência.
De acordo com o prefeito, o diferencial deste ano é outros bairros também contarão com decoração especial e programação diversificada. “Estamos investindo em toda a estrutura e programação espalhada pela cidade, proporcionando ao arezense espaços de convivência para toda a família”, destacou.
A decoração montada na cidade conta com arcos em formato de estrela, corredor luminoso e uma árvore de Natal, com altura de 16 metros. Ao lado da rodoviária, a população encontrará ainda a cadeira do Papai Noel, que funcionará esses dias de festa, além de um boneco e iluminação especial.