A Prefeitura municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, por meio da Secretaria Municipal de Tributação de Arez/RN está convocando todos os comerciantes e prestadores de Serviços que atuam nas praças aos lados direito e esquerdo do Ginásio Mário Lins, para comparecerem, até o dia 15 de dezembro, à sede da Secretaria Municipal.
Ginásio Poliesportivo Mário Lins | Arês/RN – comerciantes e prestadores de serviços estão localizados nas praças laterais.
Segundo a Secretário Municipal de Tributação e o Fiscal Tributário; “esses profissionais (comerciantes e prestadores de serviços) deverão comparecer à Secretaria Municipal de Tributação, no horário das 8h às 12h”.
O objetivo da presença é fazer uma triagem, prestar orientações específicas de ordem e promover a legalização.