A prefeitura municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, Por meio da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, realizaram uma palestra nesta quarta-feira, (06), para discutir a importância dos cuidados e direitos das mulheres e crianças desde a gestação até os seis anos de idade.
A primeira infância é o tema dos debates da Semana do Bebê que vem acontecendo no nosso município, uma mobilização que envolve poder público, famílias e autoridades na discussão sobre a fase considerada mais importante para o desenvolvimento humano. A programação teve início nesta segunda-feira, 16, com palestras sobre o papel e os desafios do programa Família que Acolhe e se encerra quinta-feira, dia (07).
Esta ação faz parte do Selo Unicef e da agenda anual do Sistema.