A Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social por intermédio do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), trouxe uma novidade para as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: A apresentação do grupo de Flauta e Violino no Midway Mall, nesta última terça-feira (12).
A musicalização infantil funciona como uma alfabetização musical, onde os alunos aprendem sobre os sons, timbres e propriedades sonoras. A partir dos conhecimentos adquiridos nesta fase, eles estão aptos para a iniciação em instrumentos como a flauta, por exemplo.
aulas de flauta e violino acontecem todas as terças e quintas – feiras de forma continuada. Nesta fase, os alunos podem aprender diferentes estudos e perspectivas sobre o instrumento.