PARTICIPE DO CURSO “FAROL DA LIDERANÇA” DE 18 A 20 DE DEZEMBRO , EM AREZ
Inscrição é gratuita e já está disponível.
Para lhe ajudar a entender mais sobre o desenvolvimento de líderes, a Prefeitura Municipal de Arez , Gestão Bergson Iduino, em parceria com o SEBRAE, estará promovendo o Curso Farol da liderança.
O evento, voltado para empreendedores locais jovens, acontece no período de 18 a 20 de Dezembro , em dois turnos (vespertino e noturno), na câmara municipal dos vereadores de Arez.
O propósito do Programa é o de criar as condições necessárias para que o participante desenvolva as seguintes competências:
Compreender a necessidade de estabelecer relações entre liderança e o ambiente em que vive de forma ética, tendo em vista ações de mudança e de melhoria no ambiente dos pequenos negócios;
Refletir sobre os comportamentos do líder, sua atitude e performance pessoal decorrente, a fim de obter sinergia e catalisar resultados coletivos;
Construir e manter conexões e relacionamentos produtivos com atores sociais e econômicos da comunidade/território para obter melhores resultados, sabendo lidar eficazmente com os conflitos e promovendo o engajamento entre as pessoas.
 Inscrição gratuita! faça sua inscrição na sala do empreendedor:
Rua: Leônidas de Paula, Centro Atendimento de Segunda a Sexta feira – 8:00h às 14:00h.
Ou através do Instagram: @salaempreendedorarez
Curso Farol da Liderança