A Prefeitura municipal de Arez, Gestão Bergson iduino, Por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou o encerramento das atividades em 2023 das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos SCFV-AREZ e com as crianças acompanhadas pelo programa Criança Feliz, que contou com palestra sobre a importância da participação dos programas e entregas de lanches para as crianças.
O programa atende várias crianças arezenses que estão em condição de vulnerabilidade social. Que o seu principal objetivo é fortalecer o vínculo familiar bem como consolidar o compromissos com a educação e saúde das crianças, para que não sejam negligenciados. A iniciativa retorna às atividades em 2024 com muitas novidades.