E o feedback da população chega com a evolução do trabalho!
Mesmo com muitos desafios na área da saúde, a Prefeitura municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino segue firme trabalhando para prestar o melhor atendimento aos Arezenses, humanizado, com eficiência e qualidade.
A quinta-feira, 21, foi diferente para essa mamãe, moradora do nosso município. ela buscou atendimento de emergência no Pronto atendimento Dr. Juca e, após ser acolhida pela equipe da unidade e realizar exames constatou-se que a jovem estava em trabalho de parto.
Esse lindo bebê nasceu, pesando 2,774kg. Apesar de não realizar esse tipo de procedimento, a unidade deu todo o suporte à mãe e ao bebê. Como gratidão a todos os profissionais, que de alguma forma cuidaram do seu filho, ela deixa um recado:
“Seja bem vindo meu filho nascemos no dia 21/12/2023 meu bebezão 47cm e 2774kg de muita gostosura, ainda sem palavras pra descrever esse momento, só agradecer a Deus , nossa mãezinha do céu e essa equipe maravilhosa do hospital Dr Juca @giginobre e aos demais que estiveram comigo nesse momento de muita alegria e felicidades”, disse a mãe.
São histórias como a dessa mãe arezense que motivam os profissionais do Pronto Atendimento Dr. Juca. O objetivo é continuar fazendo a diferença e transformando positivamente a vida das pessoas com uma saúde de qualidade, oferecida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaría de Saúde.