A Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Realizou o fechamento de mais um ciclo da Escola Municipal Maria Ezilda da Silva Smith, nesta última quinta-feira (28), foi realizada a solenidade de formatura da turma do 9º ano do Ensino Fundamental, com a participação da comunidade escolar.
A cada certificado entregue muitas alegrias e emoção por parte dos alunos, familiares, convidados, professores, equipes gestoras das escolas e autoridades.
O prefeito Bergson Iduino destacou a emoção da solenidade
“A gente fica feliz em participar de um evento tão grandioso como esse e a prefeitura tem feito sua parte junto com a secretaria de educação com todos os investimentos, vamos iniciar o ano com novas instalações aumentando nossas salas de aula em algumas escolas não vamos medir esforços para fazer cada vez mais uma educação de qualidade” disse o prefeito Bergson que concluiu.
Confira todas as fotos desta matéria em nossa galeria no facebook da prefeitura.