Com decoração deslumbrante e organização impecável, a Prefeitura Municipal de Arez, Gestão Bergson Iduino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira (28), a solenidade de Formatura do ABC dos alunos da Creche Municipal “ Maria Aparecida Ferreira”.
O Prefeito Municipal, Bergson Iduino de Oliveira, secretários municipais, professores, vereadores pais e mães dos alunos e demais convidados prestigiaram a bonita festa de formatura. Na oportunidade a direção da escola agradeceu imensamente ao desempenho das crianças e ao apoio dos pais que colaboraram e contribuíram para a realização desse evento, ao prefeito Bergson, ao Secretário de Educação Professor Guilherme, os professores, pais e mães de alunos.
Confira todas as fotos desta matéria em nossa galeria no facebook da prefeitura.