A noite de Réveillon em Arez foi marcada por muita animação e celebração para dar as boas-vindas ao ano de 2024.
O evento, organizado pela Prefeitura Municipal, reuniu moradores e visitantes no centro da cidade. O público desfrutou de apresentações musicais variadas que agitaram a noite. A dupla Alvymar Faria e Karla Patrícia, e o cantor Adrian foram os responsáveis por embalar a festa com seus diferentes estilos musicais, garantindo que todos os presentes tivessem motivos para dançar e comemorar.
A atmosfera festiva foi intensificada pelos treze minutos de espetaculares fogos de artifício que iluminaram o céu, arrancando aplausos e suspiros da multidão. Além disso, os presentes tiveram o privilégio de apreciar os fogos da nossa cidade, proporcionando um espetáculo ainda mais grandioso e especial. Durante a contagem regressiva para a virada, O Prefeito, Vereadores e os secretários presentes subiram ao palco, sendo o gestor municipal quem liderou a contagem, compartilhando o momento simbólico com a comunidade.
Em entrevista, O prefeito Bergson Iduino fez uma retrospectiva do ano de 2023, destacando os avanços e conquistas alcançados pela gestão municipal. “Foi um ano desafiador, mas conseguimos superar obstáculos e realizar importantes melhorias para a nossa cidade”, afirmou o prefeito.
Ao ser questionado sobre as perspectivas para 2024, Bergson assegurou o compromisso contínuo com o desenvolvimento de Arez. “A população pode contar com todo o empenho da gestão para continuarmos trabalhando em prol do bem-estar e progresso de nossa comunidade”, enfatizou.
A festa de Réveillon em Arez encerrou o ano com chave de ouro, deixando a expectativa de mais momentos de alegria e união ao longo de 2024. A Prefeitura reafirma seu compromisso em promover eventos que fortaleçam a cultura, o lazer e a convivência comunitária.