É no ensino fundamental que o estudante aprende e consolida os principais conhecimentos que vai precisar para a vida toda, assim como amadurece valores humanos importantes.
Por tudo isso e por muitos outros fatores, a relevância do ensino fundamental é inquestionável. Sendo assim, A Prefeitura municipal de Arez, por meio da Secretaria de Educação, realizou juntamente com a equipe da Escola Municipal João Guió, a formatura dos formandos do 9º ano 2023, A conclusão desta etapa deve ser comemorada, afinal representa uma grande conquista na trajetória acadêmica.
Foi este clima de celebração que imperou na Cerimônia de Entrega de Certificados do Ensino Fundamental realizada na noite da ultima sexta-feira, 29/12, no antigo clube municipal.
Prefeito, Vereadores, Secretários, Pais, familiares, amigos e educadores prestigiaram este momento importante. A cerimônia marca o enceramento de uma etapa e início de uma nova jornada na vida dos alunos que a partir deste ano 2024, viverão as descobertas e desafios do ensino médio. Parabéns!