ENCERRAMENTO DA FESTA DE SANTOS REIS EM AREZ 2024
Nesta última sexta-feira (05), na nossa querida Cidade, aconteceu o encerramento da Tradicional Festa de Santos Reis 2024, com a realização total da Prefeitura Municipal de Arez. Para que os participantes pudessem festejar com tranquilidade, foi disponibilizado equipe de seguranças, monitoramento por câmeras, policiamento reforçado; equipe médica disponível durante todo o evento. Com grandes atrações, a Festa de Santos Reis teve um grande público, nunca visto antes, deixando o centro da cidade completamente lotado, trazendo visitantes de municípios vizinhos, resgatando novamente a nossa tradição.
A festa teve início com o artista forrozeiro, Briola da Banda Ferro na Boneca, em seguida Tierry chegou para fazer seu primeiro show no Rio Grande do Norte, e colocar o povo para cantar suas músicas do início ao fim com muito Forró romântico e logo depois Mara Pavanelly fechou com chave de ouro, trazendo em seu repertório um forró das antigas e da atualidade bem bacana, fazendo o público dançar e se divertir na melhor e maior festa de Santos Reis de Arez. Foi uma noite mágica, histórica, que ficará marcado no coração de todos os Arezenses e visitantes.
A nossa população e populações vizinhas, puderam prestigiar uma festa de santos reis diferente, de todas as outras que ocorreram em anos anteriores. Desta vez, a festa de Reis foi comemorada em grande estilo, tornando-se assim, um evento bem mais atrativo para os que ali estavam.
A Prefeitura reafirma seu compromisso em promover eventos que fortaleçam a cultura, o lazer e a convivência comunitária.
CONFIRAM TODAS AS FOTOS NA NOSSA GALERIA DO FACEBOOK DA PREFEITURA.