Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores na manhã de hoje, 10 de janeiro de 2023, A Prefeitura Municipal de Arez, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arez – CMDCA empossou os cinco Conselheiros Tutelares eleitos no Primeiro Processo de Escolha em data Unificada para membros do Conselho Tutelar deste Município, quadriênio 2024/2028.
Foram empossados para o mandato os Conselheiros Luiz Felipe da Silva, João Maria de Farias, Wylkson Silva Chacon, José Carlos Fernandes de Lima, Carlos Mauro de Souza, que assinaram termo de posse e foram diplomados. A solenidade foi presidida pela Presidente do CMDCA, Amanda Silva Rodrigues, que destacou aos presentes a importância do papel do Conselheiro Tutelar na Comunidade, e a grande responsabilidade que estavam assumindo naquele momento, desejando a eles um ótimo trabalho na defesa dos direitos das crianças e adolescentes de Arez.
Presente ainda na solenidade o Prefeito Bergson Iduino de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal Arlindo Dias de Lima, a Secretária de Assistência Social Eloisa Fernandes, a Secretária de Administração e dos Recursos Humanos Ana Angélica, e os demais Secretários do Município.
O Conselho Tutelar de Arez funciona na Rua Interlagos, n°. 56, das 8h às 17h. O telefone do Conselho é o (84) 98689 9885.